O Manchester United regressou este sábado aos triunfos para a liga inglesa com uma categórica vitória sobre o Aston Villa por 4-1.

No regresso a Old Trafford, depois da derrota frente ao Manchester City, a formação de David Moyes voltou a entrar mal no jogo que abriu a 32.ª jornada com os visitantes a inaugurarem o marcador aos 13 minutos por intermédio de Westwood.

Antes do intervalo, o Manchester United conseguiu dar a volta ao resultado com dois golos de Wayne Rooney, o primeiro de cabeça e o segundo na conversão de uma grande penalidade.

No segundo tempo, o Aston Villa esteve perto de igualar o marcador em Old Trafford só que um golo de Juan Mata, aos 57 minutos, acabou por sentenciar o rumo de jogo, e garantir o triunfo aos "red devils" que viram ainda Chicharito Hernández a fechar a contagem já nos descontos.

Com este resultado, o Manchester United manteve o sétimo lugar da liga inglesa com 54 pontos, e reduziu a diferença pontual para Tottenham e Evertom, dois e três pontos respetivamente.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.