O treinador do Manchester United, David Moyes, não se mostrou afetado pelas manifestações de desagrado dos adeptos dos "red devils" no último jogo com o Aston Villas, e garantiu que tem confiança em alcançar bons resultados ainda esta época.

Em declarações após a vitória sobre o Aston Villa por 4-1, Moyes afirmou que se sente apoiado pelos adeptos, apesar das visíveis manifestações que marcaram o encontro da última jornada da liga inglesa, com um grupo de adeptos dos "red devils" a alugar um pequeno avião para sobrevoar Old Trafford com uma tarja a dizer: "Escolha errada: Moyes rua".

"A maioria dos adeptos tem apoiado. Eles percebem o que está a ser feito. Sabemos que temos um grande trabalho para fazer e estamos determinados em fazê-lo bem", afirmou Moyes à Sky Sports.

"Tem sido uma época difícil mas ainda podemos ir longe e fazer muito melhor se conseguirmos um bom resultado. Os jogadores estão empenhados", reforçou Moyes sobre o próximo jogo para a Liga dos Campeões frente ao Bayern Munique.