O Manchester City aproximou-se hoje do segundo lugar da Liga inglesa de futebol, ao ganhar por 3-1 ao West Bromwich, com todos os golos dos "citizens" marcados por jogadores argentinos.

Os três argentinos em campo pelo City marcaram - Zabaleta, aos três, Aguero, aos 10, e Demichelis aos 36. Do lado do West Bromwich, clube que ainda não está livre da despromoção, só um golo, por Gerras, aos 16.

A três jornadas do fim, o Liverpool já está muito próximo da reconquista da "Premier League", comandando com 80 pontos. O Chelsea está a cinco pontos e o City a seis, só que a equipa de Manchester tem um jogo a menos do que os rivais e depende de si para o segundo lugar final.

Para o Manchester City, uma contrariedade: a lesão do internacional espanhol David Silva, que chocou aos 66 minutos com Amalfitano. Viria a sair de maca, queixando-se da perna direita.

O City beneficiou nesta jornada, para o "ataque" ao segundo lugar, da inesperada derrota em Londres do Chelsea, que cedeu por 2-1 ante o "lanterna vermelha", o Sunderland.