Andre Schurrle chegou esta época ao Chelsea e não poupa elogios à liderança de José Mourinho no balneário da formação londrina. Em entrevista ao site da FIFA, o médio alemão revelou que a sua adaptação ao Chelsea foi facilitada pela mentalidade "vencedora" de José Mourinho.

"Tem vontade de vencer, está aqui para ganhar títulos e a mentalidade vencedora de Mourinho foi que mais me impressionou. É um treinador muito experiente, trabalhou com os melhores do Mundo e pode ajudar muito os jogadores. Sabe sempre o que fazer e dizer para ajudar jovens a ter sucesso", afirmou Andre Schurrle.

Questionado sobre o próximo jogo do Chelsea na Liga dos Campeões frente ao Atlético Madrid, Andre Schurrle afirmou que confia na estratégia de Mourinho para garantir presença na final de Lisboa.

"O treinador vai encontrar um plano, dizer-nos como jogar e como chegar aos golos. Todos vimos que o Atlético Madrid é uma equipa agressiva com vontade de defender e lutar por todas as jogadas. Temos de saber defender e usar a nossa capacidade para marcar golos".

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.