Luis Suárez tem sido dado como possível reforço do Real Madrid. O avançado uruguaio fez a melhor época de sempre em Inglaterra, onde foi considerado o Melhor Jogador da Premier League e lidera a lista dos melhores marcadores.

Apesar da cobiça de outros clubes, como o Real Madrid, o uruguaio diz que não vai sair no verão.

"Transferência? Não se preocupem, não vai acontecer nada. Estou muito feliz aqui e a minha família também. Vencer a Premier League será um sonho tornado realidade", afirmou Suárez ao Canal 10 do Uruguai, que falou da derrota frente ao Chelsea, que poderá ter tirado o título aos Reds.

"Continuo aborrecido, foi frustrante. Não conseguimos encontrar espaço, cometemos um erro e depois foi difícil lidar com isso. Ficámos nervosos e perdemos o controlo. Esperamos que o Manchester City possa perder pontos mas, na Premier League, nunca se sabe – tudo é possível. Temos de vencer os dois últimos jogos e não vai ser fácil", atirou.

Recentemente, o empresário de Suárez afirmou que já tinha tudo tratado para tansferência do avançado para o Real Madrid. A imprensa fala numa verba a rondar os 85 milhões de euros.