Samuel Eto´o não esquece o deslize de Mourinho que colocou em causa a sua idade.

Em fevereiro de 2014, numa entrevista a televisão francesa Canal +, o treinador do Chelsea lançou dúvidas sobre a idade do internacional camaronês. A conversa foi gravada sem autorização do Special One.

O camaronês de 33 anos não gostou do que ouviu e respondeu em campo, comemorando um golo do Chelsea (na vitória por 3-1 ao Manchester United) imitando um velhinho com dores nas costas

Esta quarta-feira à noite, no Aeroporto Internacional Félix Houphouet- Boigny, em Abidjan onde chegou para se juntar aos seus colegas de seleção, o avançado camaronês voltou a responder ao técnico português do Chelsea.

"Tenho 33 anos. E não é porque um idiota [José Mourinho] disse que era um homem velho que têm de acreditar. Todos viram que o velho foi melhor do que os jovens. Há quem diga que vou jogar nos Estados Unidos ou no Oriente Médio; mas joguei na Liga dos Campeões esta temporada e quero continuar a jogar. Onde? Não vou dizer", contou aos jornalistas presentes no local.

Eto´o marcou 12 golos e fez sete assistências esta época no Chelsea. Por isso sente-se fresco e pronto para dar o seu contributo aos Leões Indomáveis no Mundial2014 e até no próximo, caso os Camarões sejam apurados.

"Vou continuar a jogar, porque sinto-me bem física e mentalmente. Vou jogar neste Mundial, e no seguinte, quando tiver 37 anos. Houve jogadores que estiveram num Mundial com 42 anos. Nesse caso, acho eu ainda posso jogar mais dois", concluiu.

Mourinho já disse que não conta  com Eto´o para a próxima época.