Inglaterra

16-07-2014 17:23

Khedira a caminho do Arsenal

Transferência do internacional alemão depende do “sim” do jogador. Médio vai custar 25 milhões de euros aos 'gunners'.
Group G - Alemanha vs Portugal
Foto: epa04261467

Khedira sagrou-se campeão do Mundo ao serviço da Alemanha

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O Real Madrid tem tudo tratado para vender Sami Khedira ao Arsenal. O clube londrino vai pagar 25 milhões de euros pelo passe do internacional alemão. De acordo com o jornal espanhol Marca, falta somente o “sim” de Khedira para o médio fazer as malas rumo a Londres.

O campeão do mundo no Mundial do Brasil está, assim, a um passo de ser o primeiro nome a sair dos merengues este ano. Arsene Wenger, treinador do Arsenal, vê o internacional alemão como uma boa solução para o meio-campo dos “Gunners”. Já no ano passado o clube inglês tentou a transferência, mas uma lesão grave do germânico impediu a saída para o emblema de Londres.

Sami Khedira, apesar da lesão que o deixou muito tempo fora dos relvados, tem sido uma presença constante na equipa do Real Madrid. Quer José Mourinho, quer Carlo Ancelloti apostavam no médio alemão no miolo do clube “blanco”.

Com efeito, apesar da transferência quase certa para o Arsenal, o Chelsea está também atento ao processo, face à admiração de Mourinho por Khedira. O técnico português defendia o trabalho "invisível" do jogador alemão na manobra dos merengues e admite voltar a trabalhar com ele em Stamford Bridge.

Conteúdo publicado por Sportinforma