O Arsenal parece ter mesmo Quintero debaixo de olho. Depois da imprensa espanhola ter divulgado o interesse de Arsène Wenger no internacional colombiano, a imprensa inglesa e colombiana volta a insistir que Londres poderá ser o destino de Quintero.

O empresário do jogador não confirma negociações, mas deixa a porta da saída entreaberta.

“Arsenal? Eu falo com todos os clubes e não posso mencionar detalhes sobre um deles em particular. O Quintero gosta do Arsenal mas sempre ficou claro que qualquer grande clube em Inglaterra ou Itália seria do seu agrado, caso surgisse alguma possibilidade”, explicou Ricardo Calleri em declarações ao Record.

Sob insistência, o representante do futebolista de 21 anos acabou por negar a transferência e assegurou o FC Porto não tem intenção de se desfazer do jogador.

“O que posso garantir é que não está a fazer exames médicos no Arsenal e nada está previsto para o seu futuro que não passe pelo FC Porto. Aliás, o FC Porto nunca nos comunicou a intenção de vender Quintero. O jogador está contente e sente que o clube conta com ele. O que não podemos prever é se alguém vai aparecer e pagar a sua cláusula de rescisão”, realçou de seguida.

Quintero, que tem uma cláusula de rescisão de 40 milhões e um contrato até 2017, está, segundo Calleri, motivado para fazer uma boa temporada. “Sinto que o Quintero está confiante de que esta vai ser a sua temporada. Pode tornar-se num jogador importante, tanto na liga portuguesa como na Champions”, assegurou, deixando no ar a sua permanência.