John Terry afirmou que é muito difícil lidar com a saída de Frank Lampard e Ashley Cole. O defesa central do Chelsea, colega há muitos anos dos dois atletas, admite que se sente estranho por os ver com outras camisolas. Os dois internacionais ingleses abandonaram este ano o Chelsea rumo ao Manchester City (Empréstimo do New York City) e Roma, respetivamente.

Para o camisola 26 do plantel às ordens de José Mourinho, estar no Chelsea sem os dois ingleses não bate certo.

“Não bate certo, vê-los com uma camisola diferente. Talvez, com o tempo, me vá habituando mas não bate certo. Crescemos juntos no Chelsea, ganhámos e perdemos juntos. Fizemos grandes coisas juntos e foi triste vê-los partir", revelou ao London Evening Standard.

Aos 33 anos de idade, o antigo internacional inglês conta com 14 anos com a camisola do Chelsea. Para Terry, Frank Lampard deixa um legado e deve ser considerado o melhor de sempre dos “blues”.

"Não tenho dúvidas, é o melhor jogador de sempre do Chelsea. Antes havia Gianfranco Zola mas Lampard tem sido uma lenda absoluta e o legado dele vai permanecer para sempre. No primeiro dia da pré-época, senti-me perdido sem eles”.

Com Ashley Cole e Frank Lamapard, John Terry venceu três vezes a Liga Inglesa, uma Liga Europa e uma Liga dos Campeões. O trio de jogadores foi, durante muitos anos, uma presença assídua na seleção inglesa de futebol.