Steve Holland, adjunto de Mourinho no Chelsea, assegura que este ano é possível conquistar o título da Premier League, uma vez que a equipa está mais equilibrada do que na temporada passada.

"No ano passado nós tínhamos esperança de vencer título. Este ano nós acreditamos", começou por dizer o adjunto, qu elogiou o trabalho do Special One.

"Todos os dias José [Mourinho] retira o máximo dos jogadores e eu não me lembro de ir para nenhum jogo onde ele não acreditasse que éramos capazes de vencer. Mas este ano existe uma crença maior do que no ano passado. Nós sentimos que a equipa tem profundidade e equilíbrio. Isto significa que estamos melhores em todas as áreas”, afirmou.

No rescaldo do empate com o Manchester City (1-1), Holland realçou ainda que antes de Mourinho regressar, os “blues” tinham muitas dificuldades em vencer as partidas diante dos “citizens”, situação que se alterou nos últimos dois anos.

"Ao longo das últimas temporadas, o [Manchester] City tem tido equipas muito complicadas de bater. No ano antes do José [Mourinho] voltar, nós jogamos contra eles cinco vezes e não vencemos nenhum jogo. Desde então batemo-los duas vezes e estivemos a cinco minutos de o fazer novamente. Fisicamente, mentalmente e taticamente a equipa progrediu. Sentimo-nos preparados”, disse o inglês ao "Daily Mirror".

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.