Vicent Kompany ficou satisfeito com o empate do Manchester City em casa frente ao Chelesea, numa altura em que os citizens jogavam com menos um jogador e estavam a perder. O capitão da formação de Manchester gostou particularmmente do golo apontado por Lampard, antigo capitão do Chelsea e agora jogador dos Citizens.

"Estávamos reduzidos a dez. Quantos jogadores teriam marcado aquele golo? Desde que estou neste clube, épocas e grandes momentos foram decididos por pequenos acontecimentos como este, por isso, não vou subestimar o significado que poderá ter na nossa época", disse o central belga.

Kompany fez dupla de centrais com Mangala, jogador que se transferiu para os "citizens" este verão. A exibição do francês agradou ao capitão da equipa de Pellegrini.

"Mangala foi enorme. Estás nas mãos dele até onde poderá chegar, mas penso que está decidido a evoluir, o que é importante, visto ser ainda um jogador jovem. Reúne todos os requisitos para ser mais do que um bom defesa. Precisa de tempo, como todos, mas tenho a certeza de que vai continuar a crescer", vaticinou.