John Terry comentou a contratação de Cesc Fàbregas ao Barcelona e relembrou os tempos em que eram rivais quando o médio espanhol representava o Arsenal. Em declarações à revista Sport, o capitão do Chelsea mostrou-se impressionado com a qualidade de passe de Fàbregas e o impacto positivo que o espanhol está a ter na equipa londrina.

"Sempre competimos muito quando nos defrontávamos, mas agora ele é um de nós, faz parte da família do Chelsea e está a jogar muito. Neste pequeno período já criou grande impressão", afirmou o defesa central sobre a rivalidade que teve com Fàbregas durante oito anos.

"Cesc é um jogador de classe mundial e ter alguém tão influente como ele tem sido muito bom. Basta ver o que faz em campo, com passes que outros não conseguem e a controlar muito bem a bola. Está ligado ao tiki-taka, mas no Chelsea sempre jogámos desta forma, com muitos passes, a controlar o jogo e com muitas oportunidades de chegar à frente. Foi uma grande aquisição para a equipa e, por isso, estamos fortes nesse setor", acrescentou Terry.