Louis Van Gaal comentou a situação do Manchester United na Premier League. O técnico holandês que comanda os "red devils" espera dificuldades em Old Trafford mas não imaginava que ia ter tantos problemas e logo na fase inicial da época.

"Para mim é difícil compreender o que está a acontecer. Como treinador, era fácil adivinhar que ia ser um grande desafio, até porque o clube tem vivido um período de transição. Mas nunca se imagina, antecipadamente, a dificuldade dos momentos que se vai viver", disse Van Gaal, citado pelo "The Guardian".

O treinador dos "red devils" está a braços com várias lesões, principalmente na defesa, situação que não lhe tem permitido apresentar a melhor equipa. Há nove lesionados, entre eles os defesas Phil Jones, Chris Smalling e Johnny Evans e um castigado, Blackett, também ele um defesa. Na derradeira jornada da Premier League, o Manchester United esteve a ganhar por 3-1 mas viria a perder por 5-3 frente ao Leicester.

"Para mim é difícil de compreender, porque temos feito uma avaliação sobre o que é preciso fazer. Mas temos muitos lesionados e um castigado. É a oportunidade para os jovens dos sub-21 mostrarem o que valem e isso também tem a ver com a política deste clube. Eles estão sempre prontos. Têm fome de jogar. A qualidade da formação do Manchester é suficiente para lançá-los assim", afirmou o treinador.