Chelsea

06-10-2014 16:59

Courtois está apto para voltar à competição

Guarda-redes belga sofreu uma lesão frente ao Arsenal no jogo de ontem.
Courtois lesiona-se no encontro entre o Chelsea e o Arsenal
Foto: EPA/FACUNDO ARRIZABALAGA

Courtois lesiona-se no encontro entre o Chelsea e o Arsenal

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O guarda-redes belga Thibaut Courtois, do Chelsea, está apto para competir, depois de no domingo ter sido transportado ao hospital na sequência de um choque com um adversário durante o jogo com o Arsenal, da liga inglesa de futebol.

“O Chelsea confirma que Thibaut Coustoir, que sofreu um ferimento na cabeça, esteve no hospital, fez exames complementares que não indicaram qualquer problema”, refere o Chelsea em comunicado, indicando que o jogador “sofreu um pequeno corte no ouvido e saiu do hospital na noite passada”.

O clube londrino, que domingo venceu o Arsenal por 2-0, indica que Courtois está apto para representar a seleção belga nos jogos de apuramento para o Euro2016 agendados para esta semana.

Thibaut Courtois, de 22 anos, foi substituído aos 24 minutos, por Petr Cehc depois de um choque com o avançado chileno Alexis Sanchez.

O Chelsea, orientado pelo português José Mourinho e adversário do Sporting no grupo G da Liga dos Campeões, lidera a liga inglesa após a sétima jornada, com mais dois pontos que o Manchester City, campeão em título.Guarda-redes belga sofreu uma lesão frente ao Arsenal no jogo de ontem.

Conteúdo publicado por Sportinforma