O Liverpool venceu hoje no terreno do Queens Park Rangers por 3-2, num encontro da oitava jornada da Liga inglesa de futebol, em que três golos foram marcados no período de descontos dados pelo árbitro.

Aos 90 minutos, o Liverpool fez aquele que parecia ser o golo de uma vitória sofrida (2-1), pelo médio internacional brasileiro Philippe Coutinho (que entrou aos 66 minutos), mas o Queens Park Rangers ainda marcou aos 90+2 (com o segundo golo de Vargas).

No entanto, a explosão de alegria no banco da equipa da casa não durou muito, já que o Liverpool ainda voltaria a dar a volta, quando novo autogolo, desta feita de Caulker (90+5), que colocaria o resultado em 3-2 para os “reds”.

Um final improvável, num jogo em que o chileno Vargas bisou para O Queens Park Rangers, nos minutos finais e já nos descontos (87 e 90+2) e no qual o Liverpool contou também em dois dos seus três golos com o azar do adversário.

Dunne inaugurou um marcador com um golo na própria baliza (67 minutos), num desvio defeituoso na pequena área, e Caulker fez o segundo, na última jogada, num movimento rápido de contra-ataque, com Sterling a cruzar e o defesa central do Queens Park Rangers a aliviar para a própria baliza.

O triunfo coloca o Liverpool no quinto lugar, com 13 pontos, menos nove do que o líder Chelsea.

No entanto, a formação de Brendan Rodgers ainda poderá ser ultrapassada pelo Manchester United, caso os “red devils” vençam na segunda-feira na visita ao West Bromwich.