A aventura de Elliot Lee no Southend United durou apenas 95 minutos, mas engane-se quem pensar que o avançado do West Ham chegou a jogar uma partida inteira, mais os respectivos minutos de compensação, ao serviço da formação secundária inglesa.

Não, a história é mais mirabolante. O West Ham emprestou recentemente Elliot Lee ao Southend United. O avançado inglês de 19 anos treinou com o plantel de Phil Brown, mas uma lesão durante a sessão de trabalhos acabou com a experiência de Lee no Southend United, pois a lesão muscular obriga o avançado a uma paragem de várias semanas.

"A papelada da transferência ficou pronta às 9h30, na sexta-feira de manhã. Começámos o treino às 10h30, e às 11h05 ele sofreu uma lesão muscular", afirmou o treinador do Southend United, Phil Brown, à BBC Essex.

O tipo de lesão contraída por Elliot Lee vai obrigar a uma paragem de dez a doze semana, sendo que o jogador regressa por agora ao West Ham. Independentemente de um eventual regresso em janeiro, para já, o empréstimo de Elliot Lee deve ser o mais curto de sempre da história do futebol.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.