Na antevisão do encontro entre o Chelsea o Liverpool, José Mourinho voltou a lançar uma farpa ao rival de sábado. O técnico do Chelsea recordou o jogo da época passada em Anfield Road, que os "blues" venceram por 2-0, resultado que ajudou o Manchester City a ser campeão.

"Ofereci o título ao Manchester City, é tão simples quanto isto. Com um ponto nesse jogo, o Liverpool tinha sido campeão. Sem esse ponto, perderam o título. Para nós, não significou nada. Para nós, esse jogo significava apenas o brio profissional de entrar em todos os jogos para ganhar. Mas não estávamos na corrida [pelo título]. Foi apenas um jogo que deu o título ao Manchester City", atirou o português.

Para este jogo de sábado, Mourinho espera um Liverpool forte. O técnico espera que o jogo da temporada passada não afete os "reds".

"Penso que eles não devem pensar na última época, têm de pensar no presente. Têm motivação suficiente para esta época. Não precisam pensar mas más memórias. Eu olho para trás e penso nas memórias boas, nos jogos fantásticos que fizeram", concluiu.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.