Mario Balotelli, futebolista do Liverpool, não está preocupado com a opinião que as pessoas possam ter acerca das suas prestações ao serviço dos “reds”, assegurando que os golos vão surgir a qualquer momento.

"Os golos vão chegar. É algo que não está a acontecer agora", começou por dizer o internacional italiano em declarações à “FOX Sports”.

Confiante de que esta é apenas uma fase má, o atacante de 24 anos lembra que apenas precisa de ter maior confiança, e explica que não necessita que as pessoas acreditem em si.

“Não preciso que as pessoas acreditem em mim, desde que eu acredite em mim. As pessoas importantes para mim são a minha família, alguns amigos próximos e apenas se eles continuarem a acreditar”.

Balotelli insistiu no tema e voltou a atacar, numa clara mensagem à imprensa inglesa, que o tem criticado duramente pelo facto de apenas ter marcado dois golos em 14 jogos.

“Alguns pensam que, ao não marcar e ao não começar bem a época, não posso ser um jogador de topo, um bom jogador para a equipa. Isso é o que eles pensam. Não quero saber das histórias que as pessoas dizem, porque sei que estão a mentir”, concluiu.