O internacional argentino do Barcelona pode estar a caminho do Chelsea de José Mourinho. A informação é avançada por um jornalista da Direct TV e está a ter forte impacto tanto na Argentina como na Catalunha, onde Messi é visto como um deus em Nou Camp.

A revelação foi feita por Fabián Godoy no programa Fútbol Total. O jornalista da Diret TV garante que Messi está a ter aulas de inglês e que Mourinho já deu o seu aval para a possibilidade de treinar o rival de Cristiano Ronaldo na próxima época.

"Se o Barcelona não ganhar nada esta temporada, Messi vai para o Chelsea. Está a estudar inglês e o Mourinho já deu o aval quando lhe informaram dessa possibilidade por telefone", começou por dizer o jornalista no programa de televisão Fútbol Total.

"Messi sente que o utilizam como bandeira do Barcelona e da Catalunha quando lhes convém, mas no seu problema com o fisco sentiu-se um pouco ofendido. Considera que o Barcelona o abandonou a si e ao seu pai. Isto abriu uma ferida", frisou Fabián Godoy.

"Messi tem vontade de mudar de liga. A possibilidade de jogar em Inglaterra entusiasma-o. Em Londres, por lei, os paparazzi não são tão invasivos", acrescentou o jornaista da Direct TV.

A juntar a este cenário está ainda a Adidas, marca alemã que patrocina Messi e o Chelsea de José Mourinho.