O internacional português ganhou uma nova vida em Alvalade depois de ter sido dispensado no início da época por Louis van Gaal, o que levou os responsáveis do Manchester United a reconher o erro tremendo de gestão que cometeram.

De acordo com o diário Record, o Manchester United não abdica do regresso de Nani a Old Trafford em julho, mesmo que cheguem propostas de compra ou empréstimo pelo internacional português.

Nani renasceu no Sporting e em 15 jogos já leva seis golos. As exibições do extremo português na Liga dos Campeões têm tido um impacto tremendo em Inglaterra com vários adeptos do Manchester United, e a imprensa local, a questionarem as decisões dos dirigentes do emblema de Old Trafford.

A poucos meses da reabertura do mercado de inverno, Nani já se assumiu como o líder da equipa de Marco Silva sendo determinante para uma das melhores campanhas de sempre do "leão" na Liga dos Campeões. Perante as evidências, os responsáveis do Manchester United pretendem agora recuperar o jogador, e estão mesmo dispostos a rejeitar propostas com vista à saída de Nani de Old Trafford.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.