José Mourinho duvida das capacidades da sua equipa em vencer todos os troféus esta temporada. O treinador do Chelsea comentou as hipóteses dos "blues em vencer a Premier League, Taça de Inglaterra, Taça da Liga e Liga dos Campeões.

"Não me parece. Para começar, acho que as equipas inglesas chegam a uma fase crucial da Liga dos Campeões em condições difíceis. Os restantes clubes voltam [para os oitavos de final] após pausas de inverno, uma nova pré-época, nas melhores condições. As equipas inglesas voltam depois do Natal, o que é surpreendente", disse o técnico português, em conferência de imprensa, preocupado com a sobrecarga de jogos que aí vem.

"Ainda é mais difícil para as equipas que chegam longe nas taças do seu país, porque é em janeiro que se acumulam duas mãos da meia-final da Taça da Liga, mais dois jogos da Taça de Inglaterra", sublinhou Mourinho, pouco entusiasmado com os seis pontos de avançado sobre o Manchester City na Liga Inglesa.

"Ainda falta muito. Equipas com 10, 12, até 14 pontos de diferença ainda não estão fora da corrida pelo título", frisou Mourinho.

O Chelsea defronta o Tottenham esta quarta-feira, em jogo da 14.ª jornada da Premier League.