Louis van Gaal, técnico do Manchester United, mostrou-se agastado com as notícias divulgadas pela imprensa britânica que davam a conhecer o valor do orçamento disponibilizado pela direção do clube inglês para contratar reforços no início da época 2014/15.

“Penso que é nojento estar sempre a escrever sobre números. Não penso que Ed Woodward [vice-presidente executivo do Man. United] tenha dito alguma coisa sobre o assunto, e eu também não disse”, começou por dizer, na conferência de antevisão da partida entre o Southampton e os “red devils”.

O holandês de 63 anos confessou que a situação em questão é uma falta de respeito para com os seus jogadores e explicou a razão pela qual o clube gasta tanto dinheiro em transferências.

“É uma falta de respeito para os meus jogadores e não gosto de pensar nesse assunto. Tenho de trabalhar com este plantel e respeito isso. Acredito nos jogadores. Quando o Manchester United vai à procura de um jogador, o clube a que ele pertence pede sempre mais dinheiro porque somos o Manchester United”, concluiu.