José Mourinho não está satisfeito com a qualidade da arbitragem em Inglaterra e, depois de criticar os árbitros por perseguirem Diego Costa, voltou a falar do tema na antevisão do jogo com o Stoke City.

"Com um bom árbitro que perceba o que é agressividade, ou onde esta termina e as regras do jogo começam, isso não será um problema", afirmou José Mourinho na antevisão do jogo sobre a agressividade do adversário.

Questionado sobre o duelo entre Diego Costa e o central do Stoke City, Ryan Shawcross, Mourinho frisou que espera que o árbitro faça o trabalho que lhe compete, e que saiba distinguir entre o físico e o agressivo.

"Estão à espera de uma batalha? Com um jogador a marcar golos e o outro a tentar travá-lo? Depende de como o fará. Se o fizer de forma correta até sou capaz de o esperar no túnel de acesso aos balneários para lhe dar os parabéns. Caso contrário, espero que o árbitro faça o seu trabalho", atirou Mourinho.

"Também temos físico. Nemanja Matic é o exemplo de como se pode ser grande e um jogador fantástico. Não é preciso ser demasiado físico ou agressivo. Olhem para o que ele faz em campo. Um belíssimo pé esquerdo. Pela forma como o Chelsea joga nesta altura, não temos espaço para jogadores físicos sem qualidades técnicas", acrescentou o técnico português.