O Arsenal sentiu algumas dificuldades para garantir o triunfo sobre o Queens Park Rangers por 2-1 em jogo a contar para a 18ª jornada da liga inglesa.

Na receção ao Queens Park Rangers, a formação comandada por Arsène Wenger adiantou-se no marcador aos 37 minutos por intermédio de Alexis Sánchez que de cabeça inaugurou o marcador já depois de ter despediçado uma grande penalidade aos 10 minutos.

No segundo tempo, "os gunners" jogaram grande parte em inferioridade numérica pois a partir dos 53 minutos Giroud viu o cartão vermelho. Os visitantes não reagiam à desvantagem no marcador e acabariam por ver o Arsenal dilatar a vantagem aos 65 minutos por intermédio de Rosický após uma grande jogada de Alexis Sánchez.

Quando tudo parecia que o Arsenal tinha a vitória assegurada, o Queens Park Rangers reagiu e reduziu por intermédio de Austin na marcação de uma grande penalidade duvidosa de Debuchy sobre Hoilett.

Até ao apito final, a incerteza no resultado manteve-se com o Arsenal a sentir algumas dificuldades para assegurar a vitória. No entanto, a equipa de Arsène Wenger conseguiu somar os três pontos e ascender ao sexto lugar com 30 pontos naquela que foi a 400ª vitória do técnico francês à frente do Arsenal.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.