O treinador português José Mourinho disse hoje que o Chelsea deu muitos presentes de natal, depois da derrota frente ao Tottenham, por 5-3, na 20.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

“Distribuímos muitos presentes de natal. Nos dois últimos encontros, distribuímos muitos presentes de natal, presentes que os amantes de futebol não gostam”, disse Mourinho.

Depois do empate de domingo frente ao Southampton (1-1), o Chelsea perdeu hoje com os “spurs” e viu o Manchester City igualá-los no comando da prova.

“Cometemos erros defensivos, erros individuais. Tivemos problemas com a velocidade e a força de Chadli e com os movimentos de Kane. Não foi fácil para os meus defesas os pararem. Assim como também não foi fácil para os do Tottenham lidarem com um incrível Hazard ou um bom [Diego] Costa”, disse.

Para José Mourinho esta foi a segunda vez que, em mais de 700 jogos como treinador, sofreu cinco golos, depois de a 29 de novembro de 2010 ter, ao serviço do Real Madrid, perdido por 5-0 frente ao FC Barcelona.