John Terry falou do desconforto de ver o Chelsea ser alcançado pelo Manchester City na liderança da Liga Inglesa. O central e capitão dos "blues" queixou-se da arbitragem nos dois últimos encontros que o Chelsea não venceu: empate com Southampton e derrota com o Tottenham.

"Devíamos ter tido um penálti frente ao Southampton outro com o Tottenham quando estava 1-0. Matava o jogo. Às vezes temos esses penáltis, outras vezes não, e nos últimos jogos não temos tido. Estamos tristes por começar o novo ano com uma derrota mas vamos ultrapassar isto. Tivemos momentos de bom futebol mas não era o nosso dia e há que seguir em frente", disse o jogador, em declarações ao site oficial do clube.

A derrota frente ao rival Tottenham permitiu que o Chelsea fosse alcançado na liderança pelo Manchester City. Uma situação "desconfortável" para os "blues".

"É difícil ver o Manchester City alcançar-nos. Tivemos oito pontos de vantagem e agora estamos iguais. Estamos desiludidos por termos perdido mas o balneário está unido e esperamos conseguir voltar à liderança [isolada] ", sublinhou Terry.