O argentino Ángel Di María, que passou pelo Benfica entre 2007 e 2010, enviou uma mensagem aos adeptos dos "red devils" onde assegurou que os piores dias do Manchester United já passaram pois a equipa tem vindo a conquistar cada vez melhores resultados.

“Desde o início da época é visível que crescemos. No princípio não estávamos muito bem, mas fomos conquistando vitórias atrás de vitórias”, começou por dizer em declarações ao canal de televisão do clube.

O internacional pelo país das “pampas” disse que o clube está a passar por um novo ciclo em que a equipa apresentará um novo estilo de futebol. No entanto, pede tempo para que a equipa volte aos tempos de glória.

“Algumas pessoas dizem que não jogamos particularmente bem ou que não parecemos o “velho” United, mas isso não é verdade. Estamos a começar algo novo. Temos também um novo estilo de jogo, novo treinador e estamos todos a trabalhar duro para colocar o Manchester United onde merece”.

O Manchester United é atualmente o 4.º classificado da Premier League, com 37 pontos, menos 12 do que líder Chelsea. Já Di María soma quatro golos em 15 partidas.