Chelsea

20-01-2015 08:39

Gerrard no meio-campo de sonho de Mourinho

Mourinho revelou o seu meio-campo de sonho na véspera de defrontar o Liverpool.
Chelsea v Newcastle United

José Mourinho dá indicações durante um jogo entre Chelsea e Newcastle

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O treinador português do Chelsea revelou, em entrevista ao jornal britânico "Daily Mirror", qual teria sido o seu meio-campo de sonho, e mostrou um grande respeito por Steve Gerrard, símbolo do Liverpool que esteve muito perto de rumar a Londres em 2006.

Em declarações ao referido diário inglês, José Mourinho confidenciou que o seu meio-campo de sonho teria sido constituído por Makelele, Lampard e Gerrard, e tal só não aconteceu porque o capitão do Liverpool não quis.

"Esteve quase para acontecer. Gerrard nunca me disse pessoalmente: irei. Eu entendo porque ele esteve quase, quase a vir para o Chelsea e não veio. Respeito-o imenso. Gerrard será sempre um 'Red'", afirmou Mourinho ao "Daily Mirror".

"Adoro quando Gerrard disse que nunca marcaria ao Liverpool", acrescentou José Mourinho que pediu ainda aos adeptos do Chelsea para que tenham mais respeito por Gerrard.

"Os nossos adeptos têm uma canção para ele que eu não gosto, não gosto de todo. Talvez algumas vezes tenha piada, mas continuar repetidamente, especialmente quando se trata de um jogador que merece respeito. Acho que não precisamos disso. Temos muitas outras canções e não precisamos dessa", frisou o técnico português.

Para além do falhanço da contratação de Gerrard para o Chelsea, José Mourinho revelou outra grande decepção que teve quando tentou contratar Lampard para o Inter.

Recorde-se que o Chelsea defronta esta terça-feira o Liverpool.

Conteúdo publicado por Sportinforma