José Mourinho voltou a criticar de forma implícita a arbitragem nos jogos com o Chelsea, queixando-se de uma grande penalidade não assinala no jogo com o Liverpool, esta terça-feira, a contar para a segunda mão da meia-final da Taça da Liga inglesa.

"Não quero estar constantemente a falar sobre as decisões dos árbitros. Compete-me falar sobre aquilo que sei. Quando um jogador interrompe um contra-ataque com mão na bola é punido com o cartão amarelo; quando um jogador é pontapeado na grande área há lugar para a marcação de uma grande penalidade. Nada tenho a dizer a propósito do penalty sobre Diego Costa, deixem-no jogar o futebol dele", afirmou o técnico português após o jogo.

"Se falar as pessoas vão dizer “lá está ele outra vez” e a Federação inglesa vai tentar punir-me como faz sempre, ou tenta. Mas penso ter sido tão claro que me interrogo porquê. Mas, o mais importante é a vitória. Os jogadores estão felizes e os adeptos foram absolutamente fantásticos. Wembley é um estádio histórico, tem um grande significado jogar lá", rematou, feliz pelo apuramento para a final da competição.