José Mourinho voltou a uma conferência de imprensa para criticar a Federação Inglesa mas também os jornalistas. O treinador do Chelsea falou do castigo imposto pela FA a Diego Costa, por o hispano-brasileiro ter pisado dois jogadores do Liverpool.

Questionado se a sua ausência nas salas de imprensa se devia ao castigo aplicado ao seu jogador, o técnico luso respondeu assim:

"Se estou assim por culpa disso? Sim, mas também por outras coisas. Se quero comentar? Se o fizer posso ser punido, aliás, nem penso nisso com medo que possam ler os meus pensamentos e não quero que isso aconteça", disse o português, que aproveitou para dar uma "alfinetada" na FA, ainda a respeito do lance com Wenger.

"Estou surpreendido não ter sido punido quando fui empurrado por outro treinador", atirou Mourinho, virando depois "agulhas" para os jornalistas.

"Vocês sabem por que razão estou aqui, por isso não me queiram muito feliz. Podiam ter feito barulho com o meu silêncio. Se eu estivesse no vosso lugar teria transformado o silêncio em muitas palavras. Podia ter sido um silêncio ruidoso", notou.