O belga Eden Hazard assinou hoje um novo contrato com o Chelsea, até junho de 2020, anunciou o clube que lidera a liga inglesa de futebol.

Eleito pelos adeptos o melhor jogador dos ‘blues’ na temporada passada, Hazard, de 24 anos, tem 13 golos em 36 golos em 2014/15, mostrando-se “muito feliz” por assinar um novo acordo de cinco épocas e meia.

“Desde que cheguei em 2012, sempre me senti bem e o clube sempre me apoiou. O treinador ajudou-me a melhorar muito, os fãs têm sido fantásticos e tenho um grande entendimento com os meus companheiros”, afirmou o belga, citado no sítio oficial do Chelsea na internet.

Hazard disse que espera agora retribuir com títulos, o primeiro dos quais a Taça da Liga e depois lutar até ao final da temporada pela ‘Premier League’.

“Estou muito contente pelo Eden ter assinado um novo contrato. Mostra que ele confia na equipa técnica e nos jogadores para o ajudarem a tornar-se o melhor jogador do mundo”, disse José Mourinho.

Formado nos franceses do Lille, Hazard chegou ao Chelsea em 2012/13, atuando 147 vezes com a camisola dos ‘blues’ e marcando 43 golos.