Futebol

28-02-2015 11:18

Mourinho descarta Messi no Chelsea

Messi discutiu com Luis Enrique, treinador do Barcelona, e chegou mesmo a colocar em causa a sua continuidade no clube catalão.
Messi

Messi

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

José Mourinho comentou a possibilidade de Messi trocar o Barcelona pelo Chelsea. Muito se tem falado do futuro do argentino na Catalunha e em Espanha mas também em Inglaterra, muitos jornais avançaram com a possibilidade de Messi mudar-se para o Chelsea. Mourinho não acredita que tal aconteça.

"Penso que será difícil. Tenho a sensação de que Messi será sempre do Barcelona. Posso estar errado, no futebol nunca se sabe o que vai acontecer amanhã. Não vejo o Barcelona abrir a porta a um jogador da sua dimensão e com o significado que ele tem para o clube. Posso estar enganado, mas também não vejo Messi a jogar com outra camisola a não ser a do Barcelona", disse o técnico português, em declarações ao jornal italiano ´Gazzetta dello Sport`.

Messi discutiu com Luis Enrique, treinador do Barcelona, e chegou mesmo a colocar em causa a sua continuidade no clube catalão, o que fez alimentar as notícias da sua saída para clubes como PSG, Manchester City ou Chelsea, formações com capacidade financeira para contratar o astro argentino.

Conteúdo publicado por Sportinforma