José Mourinho descarta vir a treinar noutro país que não Inglaterra. O técnico português disse que, se algum dia sair do Chelsea, irá ficar à espera de ser contactado por outro clube inglês, quer seja da Premier League ou Championship.

"Vou ficar aqui, nesta cadeira, até o senhor [Roman] Abramovich [dono do Chelsea] me dizer ´ ´José, já chega`. Se um dia isso acontecer, vou para a minha casa em Londres e esperar por outro clube inglês. Quando deixei o Chelsea pela primeira vez, tinha muitos países e clubes para ir. Quando voltar a sair, tenho 19 clubes da Premier League e 24 clubes do Championship (2.ª Liga inglesa) ", disse o técnico português em conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Tottenham.

O técnico luso confidenciou mesmo que, quando deixou os "blues" pela primeira vez, chegou a receber um convite de Daniel Levy, presidente do Tottenjam, para treinar o clube. Convite esse recusado.

"Sim, fui abordado nesse sentido [para assinar pelo Tottenham] mas não podia aceitar. Não podia treinar em Inglaterra durante dois anos. No entanto, mesmo que pudesse não teria ido porque adoro os adeptos do Chelsea", atirou.