O treinador do Crystal Palace, Alan Pardew, revelou esta segunda-feira que o emblema inglês foi abordado para comprar os passes de alguns jogadores do Benfica no próximo mercado de transferências.

Em declarações à imprensa inglesa, Alan Pardew afirmou que o Crystal Palace está, neste momento, ao mesmo nível de clubes como Everton, Tottenham e Liverpool, a nível de contratações.

"Estamos a ser contactados relativamente a jogadores do Inter Milão e do Benfica, porque eles agora são o nosso mercado. O Palace faz parte do grupo de clubes como Everton, Tottenham e Liverpool, e é importante fazer bons negócios. É importante garantir a manutenção o quanto antes, pois quanto mais tarde o fizemos mais difícil será encontrar jogadores", frisou o técnico do Crystal Palace.

"O estatuto de equipa de Premier League dá-nos outra confiança e segurança na abordagem ao mercado. É uma vantagem que temos de aproveitar", acrescentou o treinador do Crystal Palace, clube que ocupa atualmente a 11ª posição da liga inglesa com 36 pontos.