O Liverpool está apreensivo com a possibilidade de perder Raheem Sterling a custo zero, já que o clube não está a conseguir chegar a um entendimento com o atleta para a renovação do contrato.

O jovem jogador inglês está a ser muito cobiçado e tem muitos clubes "à perna", pelo que será muito difícil mante-lo em Anfield Road. Brendann Rodgers, técnico dos "reds" sabe disso, pelo que vai pedindo ao extremo para ficar.

"Para ser justo com Raheem, sei que ele não tem a culpa de todas estas notícias. Ele trabalha duro todos os dias e só quer jogar futebol. Acho que este clube é o melhor lugar para ele. Sterling sabe que o Liverpool é um clube que dá a jovens jogadores oportunidades. Ele tem vindo a melhorar tecnicamente, taticamente e tem tido minutos. Sei que ele tem potencial para melhorar nos próximos anos", disse Rodgers, confiante que o jogador não sairá, para já, em junho.

"Ele ainda tem dois anos e meio no contrato, pelo que não vai a lado nenhum no verão. Isso é uma certeza", disse Rodgers.