Apesar de estar mais preocupado com o jogo contra o Queens Park Rangers, agendado para este domingo às 13h30, o treinador português José Mourinho não descarta a possibilidade da chegada de um jogador japonês, isto depois de o emblema londrino ter assinado um acordo de patrocínio com a empresa nipónica Yokohama Rubber Company.

“Isso é mais do que futebol, mas não podemos fechar a porta a interesses comerciais. No entanto, um clube de futebol é sempre um clube de futebol e num clube de topo como o Chelsea só há espaço para grandes jogadores ou com boas perspetivas de sê-lo. Posso garantir-vos que não contratamos jogadores que não tenham qualidade para fazer parte do plantel do Chelsea”, disse José Mourinho, em conferência de imprensa do Chelsea.

“O futebol é um negócio, uma indústria. É importante pensar na vertente financeira, tanto mais que neste clube agimos dentro da lei e respeitamos o fair-play financeiro”, acrescentou.

Recorde-se que o Chelsea e a empresa japonesa Yokohama Rubber Company assinaram uma parceria para os próximos cinco anos.