José Mourinho foi para o intervalo em Leicester a perder 0-1 e necessitou de espicaçar os seus jogadores, sendo que para isso, admitiu, usou um discurso violento verbalmente.

“Se eu reproduzir esse discurso à frente das câmaras vocês teriam que utilizar muitos sinais sonoros para o censurar”, brincou o português.

O “Special One” elogiou a sua equipa pela exibição na segunda metade da partida desta quarta-feira: “A forma como jogámos na segunda parte, provavelmente contra a melhor equipa que defrontámos este mês, foi fantástica. Toda a gente pensava que íamos perder pontos contra o Arsenal e o United e conseguimos. Não é fácil estar em primeiro desde o primeiro dia da prova. Os meus jogadores têm estado excecionais”, acrescentou.

Em último, Mourinho deixou um aviso aos adeptos “blues”, para a partida de domingo frente ao Crystal Palace que pode valer o título: “Não celebrem já. Faltam três pontos, mas ainda precisamos muito do apoio dos adeptos para um jogo que será bastante complicado. Quero ver todos ao nosso lado durante 90 minutos”, pediu.

O Chelsea recebe o Crystal Palace domingo, às 13h30 em jogo para a 35ª jornada da Liga Inglesa.