O médio brasileiro já está melhor depois da crise renal que o atirou para o hospital no domingo passado, dia em que o Chelsea festejou o título de campeão inglês.

Minutos antes do início do jogo com o Crystal Palace, Ramires sentiu-se mal e teve de deixar Stamford Bridge numa ambulância causando preocupação tais eram as dores que sentia. Esta segunda-feira, o jogador disse já se sentir melhor e agora recupera em casa.

"Como vocês viram, passei muito mal poucos minutos antes do jogo de ontem por causa de uma complicação renal, mas estou sendo tratado desde o ocorrido e já me encontro em casa com meus familiares. Graças a Deus não foi nada grave e em algumas semanas terei minha saúde totalmente restabelecida", escreveu na rede social Instagram.

Ramires, que jogou no Benfica na época 2009/10, lamentou ainda não poder ter participado na festa do Chelsea que se sagrou campeão inglês pela quinta vez na sua história.

“Fiquei triste por não ter participado da festa em campo, mas feliz pela conquista do título, o único que me faltava no futebol inglês. Parabéns, Chelsea!”, declarou.