O Manchester United vai partir para a última jornada da Premier League ainda com possibilidades de chegar pódio, no entanto, o cenário é muito complicado. Perante a tarefa titânica, o treinador da equipa, Van Gaal já só tem olhos para as férias.

Para chegar ao terceiro lugar, o Manchester United precisa de vencer o Hull City fora de portas e esperar que os "gunners" percam em casa frente ao WBA. Para além disso têm de recuperar de uma diferença de sete golos entre as duas equipas.

Perante uma tarefa quase impossível, Van Gaal já pensa nas suas férias no Algarve. "Logo após o jogo tomaremos uma bebida de despedida. Depois um dia para recuperação física e acabou. Todos os jogadores têm de seguir para os jogos das seleções, mas eu vou de férias, vou para o meu paraíso em Portugal", disse o técnico holandês na conferência de imprensa de antevisão do embate com o Hull City.

O técnico falou ainda da continuidade ou não do guardião David de Gea em Old Trafford. "Continuo a acreditar que o David vai ficar. E quero utilizá-lo frente ao Hull, pois quero apresentar a minha equipa mais forte, e na minha opinião a equipa mais forte inclui o David", frisou.

O Manchester United desloca-se ao terreno do Hull City, em encontro da 38º e última ronda da Premier League.