O Arsenal está em busca de um reforço sonante para o ataque e, segundo um dirigente do clube, dinheiro não será problema. De acordo com Philip Harris, os 'gunners' têm mais de 200 milhões de libras (cerca de 284 milhões de euros) para gastar no reforço do plantel.

"Podemos ir ao mercado e comprar qualquer jogador do mundo, exceto aqueles que não são 'compráveis'. Temos mais de 200 milhões de libras nas contas", garantiu, em declarações ao Daily Mail. "Tirando Messi e Ronaldo, Wenger pode contratar qualquer jogador".

O técnico Arsène Wenger está atento ao mercado, mas ainda não conseguiu encontrar o jogador ideal. "Neste momento não há planos para contratar ninguém, a não ser que ele encontre uma estrela como Mesut Özil ou Alexis Sánchez. Ele está à procura de um jogador assim, mas não há muitos disponíveis".

Karim Benzema, do Real Madrid, tem sido um dos jogadores associados aos 'gunners'. Harris não confirma o interesse no avançado francês, mas explica: "Nós temos uma lista dos jogadores que Wenger quer. Nessa lista há um ponta-de-lança, mas não vou dizer quem é. Seria preciso convencer a equipa dele a vendê-lo, mas acho que ele quer vir. Só é preciso saber se a equipa consegue encontrar uma estrela para substituí-lo, porque eles não precisam de vender".

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.