José Mourinho não gostou das declarações da mulher de Rafa Benítez sobre o seu trabalho e respondeu à letra a Montserrat Seara, que recentemente tinha afirmado à imprensa espanhola que o trabalho do seu marido era 'limpar' a 'porcaria' que o técnico português fazia.

Em declarações após o jogo entre Chelsea e Barcelona, José Mourinho foi confrontado com as declarações de Montserrat Seara ao jornal Le Region onde afirma que Rafa Benítez tinha como profissão 'limpar' a 'porcaria' do treinador português.

"A senhora deve estar um pouco confusa", começou por dizer Mourinho na sala de conferência de imprensa, arrancando risos da plateia, para logo depois disparar "eu não me estou a rir".

Rafael Benítez tem seguido os passos do treinador português tendo treinado Inter Milão, Chelsea e Real Madrid, mas apenas no emblema italiano é que o espanhol substituiu diretamente Mourinho, recordou em jeito de resposta à que o treinador espanhol tinha 'em seis meses destruído a melhor equipa da Europa daquele tempo'.

"Ela precisa é de ocupar o seu tempo", acrescentou Mourinho. "Se ela tomasse conta da dieta do marido, não teria tempoa para andar a falar de mim".

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.