José Mourinho projetou a edição 2015/2016 da Liga Inglesa. O treinador do Chelsea afirma que há cinco candidatos ao título, onde inclui o Tottenham.

"Porque não o Tottenham? Existem cinco candidatos, são os clubes com maior responsabilidade pela história e pelo investimento: o Chelsea, que foi quatro vezes campeão na última década; o Arsenal, um clube fantástico com grandes jogadores; o Liverpool, que fez um grande investimento; o Manchester City, que tem um plantel para rir e que ganhou dois títulos nestes últimos anos; e o Manchester United, pela história, pelos jogadores e pelo investimento", disse o treinador do Chelsea, em declarações à Sky Sports.

Questionado por Jim White, apresentador inglês do programa "92Live" sobre a possibilidade de o Chelsea contratar uma estrela nos últimos dias de mercado, Mourinho respondeu que prefere ver televisão.

"Não acredito [que o Chelsea contrate alguém]. Acho que vou ficar em casa a assistir ao programa [Transfer Deadline Day, programa da Sky Sports sobre o último dia de transferências] ", atirou.

Mourinho falou ainda da sua relação com Roman Abramovich, dono do Chelsea.

"No meu primeiro período aqui no Chelsea, a minha relação pessoal com Abramovich era muito boa, mas profissionalmente tivemos alguns desentendimentos devido a algumas ideias. Agora já não temos esses problemas. Quando deixei o Real Madrid para vir para cá, o senhor Abramovich pediu-me para lutar por títulos: na primeira época estivemos quase lá, na segunda conseguimos e na terceira, se estivermos perto, podemos sempre consegui-lo", delcarou.