José Mourinho não deu muita importância a derrota do Chelsea em casa frente a Fiorentina, em jogo da International Champions Cup. A preocuopação do Special One é Diego Costa.

"Foi um excelente treino. Obrigado à Fiorentina pelo lado competitivo desta sessão e desejo-lhes uma boa época. Para nós, o futebol a sério é no sábado. Espero que ninguém se lesione", disse Mourinho. O técnico aproveitou para elogiar o seu compatriota Paulo Sousa, treinador da Fiorentina.

"Ninguém lhe deu nada, ele conquistou tudo. A carreira dele fala por si e merece estar aqui", completou.

A Premier League arranca este sábado, num ano que em que o Chelsea irá tentar defender o título. Mou adverte que será mais difícil vencer, numa entrevista a Sky Sports.

"Temos de ser bem melhores porque os nossos adversários investiram muito e a nossa equipa é a mesma", frisou o técnico português, que vê os clubes ditos pequenos a ganharem força.

"Garantiram os melhores jogadores de alguns países e complicaram a tarefa dos grandes. Não é normal. Posso estar enganado, mas o campeão terá menos pontos do que na temporada passada", explicou o Happy One à Sky Sports.

Em relação ao plantel, Mourinho mostrou-se preocupado com a situação de Diego Costa, avançado que está novamente lesionado.

"Diego Costa não está preparado. Não é nada bom para ele e é não nada bom para mim. Tenho de ser honesto e admitir que estou preocupado. Um jogador que não terminou bem a época, que não começa bem a temporada, é algo que não me deixa satisfeito. Não vou arriscar outra vez a minha reputação. Perguntaram-me na semana passada e disse que ele estava pronto para jogar, mas não estava. Não sei e não vou arriscar dizer que sim e não vou arriscar dizer que não. Na sexta-feira, na próxima conferência de Imprensa, acho que vou dizer outra vez que não sei", atirou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.