O futebolista Diafra Sakho, do West Ham, foi esta terça-feira novamente detido pela polícia de Londres por suspeitas de ter intimidado testemunhas no processo de agressão de que é acusado, tendo chegado mesmo a fazer ameaças de mortes, negadas pelo seu representante.

"Diafra Sakho não foi acusado de qualquer crime. Ele negou as acusações que foram feitas contra ele e deu uma explicação completa à polícia sobre todos os acontecimentos. Não vai fazer mais comentários", afirmou o porta-voz do jogador senegalês, citado pelo jornal The Sun.

A polícia de Londres confirmou a detenção de um homem de 25 anos que foi libertado após o pagamento de uma caução até ao fim do processo, marcado para o início de outubro.

O avançado do clube londrino foi detido no passado dia 07 de agosto, na altura era suspeito de ter agredido a sua mulher. Foi libertado após ter pagado uma fiança, ficando disponível para continuar a ser opção para o técnico dos ‘hammers’.

O jogador, de 25 anos, prepara-se para cumprir a segunda época no clube londrino, depois de ter chegado proveniente do Metz, do campeonato francês.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.