José Mourinho sublinhou que o Chelsea está unido para dar a volta a situação em que se encontra na Premier League. Os "blues" estão uma posição acima da linha de água e, caso o Newcastle vença o West Ham esta segunda-feira, caem mesmo para os lugares de despromoção.

"É a primeira vez na minha carreira que estou a ter maus resultados, mas estou a lidar bem com a situação, porque os jogadores estão do meu lado e não estou contra eles", disse Mourinho, em declarações à BBC.

O técnico português admite que há muitas pessoas que estão satisfeitas com a situação do Chelsea mas isso só lhe dá mais vontade de trabalhar e voltar rapidamente ao topo.

"Sei que muitas pessoas estão satisfeitas por finalmente, após tantos anos, estar nesta situação, mas vou aproveitar o próximo dia e trabalhar duro para o jogo de quarta-feira", atirou.

O Chelsea perdeu este sábado com o Everton por 3-1 e caiu para o 17º lugar da Liga Inglesa. A equipa londrina, atual campeão inglês, tem apenas quatro pontos em cinco jogos, frutos de uma vitória, um empate e três derrotas. A formação de Mourinho já sofreu 12 golos, o que constitui a pior defesa da Premier League.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.