O treinador do Chelsea, José Mourinho, voltou a tecer críticas aos critérios da imprensa inglesa, agora na sequência de rumores de um desentendimento entre Diego Costa e John Terry numa sessão de treinos dos 'blues'.

"Normalmente quando há maus resultados a primeira coisa que vocês fazem com os portáteis, iPads e canetas é procurar uma história dramática. Alguém deu um murro a alguém no balneário, o treinador não quer falar com alguém…", disse José Mourinho em conferência de imprensa.

Em claro 'modo sarcasmo', o técnico português brincou: "O Diego Costa andou à luta com o John Terry e antes de começarem a lutar mandaram vir um tradutor para que se pudessem entender, porque o Diego não fala inglês e o John não fala espanhol. Eles organizam 'duelos do faroeste'. Antes de começarem a lutar trazem um tradutor para os ajudar".

Mourinho acrescentou ainda: "O Mourinho não quer dar um contrato ao John [Terry] e ao [Branislav] Ivanovic, o Mourinho diz aos olheiros para encontrarem um lateral direito com urgência…vocês vão sempre nessa direção, o que é engraçado. A direção na qual não vão é a direção da verdade".