O português José Mourinho, treinador do Chelsea, enviou nova indireta a Arsène Wenger. Em conferência de imprensa, o técnico luso foi questionado sobre Steve McClaren, treinador do Newcastle que venceu apenas um em 17 jogos para a Liga inglesa e aproveitou para mandar novo 'recado' ao técnico do Arsenal.

"Acho que neste país só um treinador não está sob pressão. O Steve está sob pressão, eu estou sob pressão, o Brendan [Rodgers] está sob pressão, o [Manuel] Pellegrini está sob pressão. Não podemos perder jogos, não podemos ficar abaixo das expectativas. Só há um que, por alguma razão, está fora dessa lista. Bom para ele", disse Mourinho.

O treinador português, porém, recusou-se a indicar diretamente o nome de Wenger: "Só há um treinador entre 20. Quem é? Vocês sabem. Ele fala sobre os árbitros antes do jogo, fala sobre árbitros depois do jogo, empurra pessoas na zona dos treinadores, chora de manhã, chora à tarde e nada acontece. Mantém o emprego e continua a ser o rei. É um privilégio".