A vida de Mourinho em Stamford Bridge não está a correr como planeado. O técnico tem sido muito contestado no Chelsea, numa altura em que a sua equipa atravessa uma grave crise de resultados. Em Inglaterra os jornais vão insistindo que o técnico português perdeu o balneário mas Ramires garante que os jogadores estão com Mourinho.

"Não há qualquer motim contra Mourinho. Se analisarem os últimos jogos vão ver que todos os jogadores estão a correr muito, a dar a vida em campo, como se costuma dizer. Quando há maus momentos, é natural que comecem as especulações, mas o grupo está unido e concentrado em procurar fazer o que Mourinho quer e, consequentemente, ajudar o Chelsea a vencer", disse o brasileiro, em declarações à ESPN Brasil.

O médio internacional pelo Brasil garante que a equipa tudo tem feito para inverter o rumo dos acontecimentos.

"O mais importante é que temos trabalhado no sentido de recuperar. Sabemos que temos uma grande equipa e estamos a lutar em campo para recuperar a estabilidade que precisamos de forma a disputar os primeiros lugares da classificação", salientou.

Ramires garante ainda que tem uma boa relação com José Mourinho.

"Procuro sempre fazer o meu trabalho da melhor forma possível e ele também. Fico feliz pelos elogios que ele me tem feito, é sempre gratificante ouvir palavras elogiosas do nosso chefe. Isso dá-me ainda mais motivação para seguir em frente", completou.

O Chelsea está em terceiro lugar no Grupo G da Liga dos Campeões, atrás do FC Porto e Dínamo Kiev. Na Premier League os "blues" ocupam um modesto 15º lugar, com 11 pontos em 10 jogos. A Taça da Liga, que o Chelsea venceu na época passada, já não será revalidada uma vez que a formação londrina foi afastada pelo Stkoke City esta terça-feira.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.