O embate entre Chelsea e Liverpool já 'ferve' em Inglaterra. Jurgen Klopp, treinador do Liverpool, projetou esta sexta-feira o encontro e falou sobre o português José Mourinho, adversário no sábado.

"Tenho imenso respeito pelo seu trabalho. Se não fores árbitro ou jornalista, ele consegue ser simpático", disse Klopp em tom de brincadeira em conferência de imprensa.

"Durante os jogos somos ambos emotivos, mas somos profissionais, está tudo bem entre nós", assegurou o técnico alemão, recordando depois: "Quando eu estava na Alemanha troquei algumas vezes mensagens com o Mourinho. Respeito o trabalho dele, é um tipo simpático".

Quanto ao jogo propriamente dito, Klopp garante acreditar numa vitória diante de uma equipa que está numa situação ainda pior do que os 'reds'.

"Em campo estarão o 9º e o 15º classificados e temos uma oportunidade de melhorar a nossa situação sem pensar demasiado no adversário. É um jogo grande mas já tenho este trabalho há 15 anos e tive muitos jogos grandes. É um jogo que podemos ganhar, como qualquer outro, e é só nisso que penso", garantiu.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.