Carlo Ancelloti saiu em defesa de José Mourinho. O técnico italiano defende que os londrinos tomaram a decisão certa ao manterem José Mourinho como treinador, apesar dos maus resultados.

"O Chelsea está habituado a competir ao mais alto nível. Perderam alguma confiança e os maus resultados apareceram. Mas, devagar, eles vão sair desta situação. Mourinho é a melhor pessoa para lidar com isto porque ele conhece o problema e as condições dos jogadores. O clube tomou a decisão certa em ficar com ele", disse o italiano à ´BBC Radio 5`.

Desempregado e apontado a vários clubes, Ancelotti sublinha que não tem pressa em voltar ao ativo, depois de ter sido dispensado pelo Real Madrid.

"O mais importante é recomeçar, encontrar um clube com um bom projeto e ser competitivo. Se for em Inglaterra, melhor. É a minha primeira escolha. Vou estar afastado até ao final da temporada e tentar encontrar um clube para a próxima época. Não apenas em Inglaterra, pode ser noutro país. Mas não penso recomeçar já", atirou.